quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vereador Charles é acusado de agredir funcionária pública

Charles: o dia de fúria de um vereador questionável
Fonte: facebook.com
Entre os legisladores municipais, a baixaria parece não ter limites. Nesta quarta-feira (6), o vereador Charles Guimarães foi acusado de agredir uma funcionária pública, durante tentativa de invadir o gabinete do prefeito. A acusação partiu do secretário Paulinho da Saúde, que também teria sido vítima da fúria do vereador. “O Charles estava descontrolado. Agrediu a secretária do prefeito, tentou invadir o gabinete, depois invadiu minha sala e quis me bater”, diz Paulinho.

O secretário estava em reunião com o presidente da Câmara, Pedrão Da Água, quando foi surpreendido por Charles. O fato de não ter sido convidado para o encontro teria desagradado o vereador. “O que ele não entende é que não é mais presidente da Câmara e eu não tenho a mínima obrigação de recebê-lo. Esse cara não se enxerga”, diz Paulo.

Charles teria irrompido gabinete adentro, acompanhado de um munícipe. “Ele, que já havia machucado a secretária, entrou na sala xingando e dizendo que ia me arrebentar. Não esperava uma postura dessas por parte de quem se diz representante do povo”, confessa Paulinho.

Funcionária derrubada
Segundo Paulinho, a secretária do prefeito tentou conter o vereador, porém, ele a teria empurrado com violência, derrubando-a. A funcionária já fez exames de corpo-delito e deverá ficar afastada por dois dias, devido às lesões sofridas. Ela também lavrou um boletim de ocorrência contra o suposto agressor.


Paulinho (esq.) diz que levará caso adiante
Fonte: Governo do Estado
 Para Paulinho, Charles é vereador “insignificante”
O secretário Paulinho da Saúde também fará um boletim de ocorrência. “Tenho testemunhas”, afirma. 

Ele conta que só não foi à delegacia hoje (quarta-feira) por que tinha compromisso marcado com o secretário estadual do Turismo, Márcio França. “Eu preferi ir atrás de recursos para o município, ao invés de dar importância a um vereador sem significância”, declara Paulinho.

Quebra de decoro
Paulinho diz, ainda, que já mobilizou seus advogados para que entrem com uma ação contra Charles Guimarães. Ele revela que levará o caso a todas as instâncias.

Outro ponto levantado pelo secretário é que pretende pesquisar a fundo o regimento interno da Câmara Municipal, no intuito de verificar se a atitude consiste em quebra do decoro parlamentar. “Tenho quase certeza de que, por se tratar da invasão de uma reunião com o presidente da Câmara, ele incorreu na quebra de decoro”, afirma Paulo.

Caso a suspeita se confirme, o secretário deverá pedir a cassação do mandato de Charles. “Ainda não me conformo. É incrível a falta de preparo dele”.

Outro lado
O blog Panorama já entrou em contato com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Ibiúna e publicará a resposta do vereador Charles tão logo ela seja enviada.

19 comentários:

  1. Depois do Pedrão D'Agua mais um vereador agride um cidadão ibiunense. Aonde essa câmara vai parar???

    Vamos acordar povo, olha o que esses caras estão fazendo com nossa cidade, RENOVAÇÃO NA CÂMARA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. pq não bate em alguem q aguenta o reggae

    ResponderExcluir
  3. E outra coisa também..ninguem ..ainda mais uma pessoa publica pederia a linha por pouca merda...tem muita sujeira em baixo desse pano.. e de ambas as partes...resta saber os reais motivos.

    ResponderExcluir
  4. QUEM VOTA NUM CARA DESSES?

    ResponderExcluir
  5. Charles estava certo, a reunião para decisão de coisas tão importantes não era com o Prefeito e sim quem está decidindo os destinos dos Ibiúnenses, agora buscar recursos é porque o forasteiro já consumiu os de Ibiúna.

    ResponderExcluir
  6. Desse vereador já podia esperar tudo, inclusive o passado já diz isso, pena que o povo ibiunense principalmente do campo verde, rosarial, laval e ressaca continue acreditando em uma pessoa baixa como essa. Pela moralização do nosso municipio a camara de vereadores teria que ser renovada em 100 por cento. VAMOS POVÃO CHEGA DESSE FACISTAS.
    RENOVAÇÃO JÁ

    ResponderExcluir
  7. a sorte da funcionaria é que ele bateu com as mão já pensou se fosse como no passado. agora acredito nunca mais, inclusive o prefeito e esse forasteiro. pena que sai milionarios de ibiuna, e o povo sem estrada, sem saude, sem segurança, sem edu~cação, afinal sem vergonha.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito tá consertando a cidade não enche o saco com politicagem e o forasteiro fez o melhor hospital de Ibiúna.Mas este vereador patife não faz nada que preste.Tem que caçar o safado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FOOOOOOOOOORA CHARLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Embora seu passado já seja tão sujo, não esperava essa atitude desse vereador. Concluimos com isso que tal verador não é digno de ocupar qualquer cargo público.
    FORA CHARLES!!!

    ResponderExcluir
  10. Estive presente nessa bárbarie como humilde munícipe. Nada de agressão houve a não ser verbal. como cidadão e moralmente honesto, devo retratar que muitas coisas venho escutando: as barbaridades do senhor Paulo, em questão, em relação a desvio de verbas e não pagamentos de contas, as quais denigrem os Ibiunences. Não entendi o teor da discussão, mas pelo pouco que presenciei torno a repetir: não houve agressão alguma! Só sentí a arrogância e a não importância ao senhor vereador. Sendo que não sou político, não me importa agradar gregos e nem a troianos, mas, nesse acontecimento, o senhor Paulo não tem razão. Precisamos tomar cuidado e averiguar o passado do senhor secretário, o qual consta publicamente que não é dos bons. Devemos averiguar verbas designadas à festas, dívidas com fornecedores e etc. Aí, então, podemos avaliar quem é o dono da razão.

    ResponderExcluir
  11. VC sabia que o charles arruma ponto de taxi para os seus cabo eleitoral, enquanto o trabalhador não consegue um ponto de taxi o charles consegue isso foi na gestão anterior e na gestão agora, olhe em frente a sua loja um ponto para 2 taxi, ou seja para os cupimcha do vereador a gestão COITI é conivente.
    FORA CHARLES FORA COITI FORA PAULINHO FORA PEDRÃO REVOLUÇÃO JÁ NA CIDADE. A INTERVENÇÃO DO ESTADO É A SOLUÇÃO PARA IBIUNA UMA CIDADE SUJA DE POLITICOS INESCRUPULOSOS.
    AGUARDE TEM MAIS.

    ResponderExcluir
  12. já era de ser esperar deste canalha q na administração interior colocou sua familia inteira na prefeitura, agora usa sua casa de construção para fornecer material para construção de creches reformas de escola com super faturamento destes materiais e com suas maquinas... e fora o q ele anda comprando de carro novo, casas, caminhões, máquinas será q um simples vereador ganha para tudo isso... de se ladrão pode ser esperar de tudo heinn...
    por isso devemos ficar espertos na proximas eleições

    ResponderExcluir
  13. o engraçado nisso tudo é que sempre os mais exaltados em suas falas são anomnimos. Será que esses exaltados estão mesmo preocupados com o municipio, com o povo ou estão revoltados por nao fazerem parte.
    a única certeza é que precisamos de coerencia pra tratar desses assuntos, dar o veredido de quem está certo ou errado neste atipico fato não cabe a população afinal a briga foi entre duas pessoas que defendem seus interesses naquele momento em momento algum os brigões estavam defendendo o povo ou o municipio e sim defendendo interesses proprios.
    temos inumeros problemas pra tentarmos com coerencia resolver a nos metermos com briga alheia.
    quanto a fora um ou outro cabe ao povo decidir e nao meia duzia de pessoas que se acham os detentores da razão.
    com certeza teremos novidades mesmo nas proximas eleições mas fiquem tranquilos que o verdadeiro ibiunense sabe quem trabalha por ele e pelo municipio.
    e deixem o pau quebrar quem tem o que fazer não tem tempo pra ficar brigando defendendo interesses pessoais.

    ResponderExcluir
  14. A ESTRADA DO LAGEADINHO KM 67 DA BUNGIRO NAKAO ESTÁ NA MAIOR ESCURIDÃO, FAVOR OLHAREM PARA TAL ESTRADA,POIS, OS MORADORES PAGA IMPOSTOS E ESTÃO ESQUECIDOS, SEM ILUMINAÇÃO NA ESTRADA E SEM UMA ENTRADA DECENTE SAINDO DA BUNGIRO PARA O LAGEADINHO. QUANDO A BUNGIRO NAKAO SERÁ DUPLICADA E A MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS..........PRECISA SER BREVE, URGENTE, ASSIM NÃO DÁ SENHOR PREFEITO E ASSESSORES.

    ResponderExcluir
  15. EM IBIUNA ESTÁ SE INSTALANDO UMA EMPRESA ALIMENTÍCA E JÁ TEM A NISSIN QUE É UMA FIRMA DE RENOME INTERNACIONAL; COMO PODEM SEUS VEÍCULOS TRANSITAREM POR UMA ESTRADA COMO A BUNGIRO NAKAO, ONDE ESTÃO ACONTECENDO MUITOS ACIDENTES, COMO CONSTAM NO JORNAL VOZ DE IBIÚNA..........ESTAMOS PRECISANDO URGENTE DA DUPLICAÇÃO DE TÃO IMPORTANTE RODOVIA.....ASSIM QUEM SABE OUTRAS EMPRESAS NÃO SE INSTALEM NA LINDA CIDADE DE IBIÚNA........

    ResponderExcluir
  16. Eu te respondo o por que do vereador Charles estar advogando a favor da engemed. Os donos te tal empresa ( Carlos Lara, pai e filho) são da cidade de Piracicaba e ligados a um ex prefeito nosso, ambos vivem de criar empresas para prestar serviços a prefeituras do interior do estado, para isso se utilizam dos “préstimos” de políticos, que por sua vez recebem gordas “comissões” “arrego” para facilitarem ou interferirem em licitações (no caso dos dois, sempre na área da saúde). O Carlos Junior “vulgo gordinho”, já trabalhou no hospital municipal, onde prestou “serviços” no inicio do ano e é envolvido com uma empresa acusado de fraudar as prefeituras de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires em milhões de reais (empresa IACTA-SAUDE); dê uma olhada na matéria à frente ( http://www.dgabc.com.br/News/5835272/prefeitura-qualifica-entidade-de-acusado-de-fraude-como-oss.aspx ) ver também ( http://br.linkedin.com/pub/carlos-alberto-lara/31/560/831 ) . Agora entenderam ....

    ResponderExcluir
  17. Voltando ao assunto "agressão do Sr. Charles", se realmente isso procede, o que eu tambem duvido, por que o Sr. Prefeito mandou a tal funcionária embora???? O nome dela é Andressa, que trabalhava no Gabinete. Não confundam, existe outra Andreza na Prefeitura. Só digo uma coisa: "Nem tudo que reluz é ouro". Fiquem de olhos bem abertos. O povo está sendo enganado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  18. EU VOTO NO CHARLES PARA LUTAR COM O ANDERSON SILVA ..
    O CARA É FERA NA PORRADA ...

    ResponderExcluir

Seu comentário foi enviado e, em breve, será publicado.